Professora de Árabe Clássico

Minha foto

Sou explicadora em árabe clássico. Faço aulas particulares.
Também faço aulas de francês e traduções dos dois idiomas para o português.

segunda-feira, agosto 08, 2016

SITE ESTUDAR ÁRABE COM RANIYA B.HAYAT






Hoje estou muito contente. Uma nova etapa de minha vida profissional começa com muito amor, e dedicação. Agora o ensino do idioma árabe, ficará ao alcance de todos os que amam este idioma. 

Como a cada momento cresce o número de interessados em estudar o idioma árabe, e não havendo tempo para atender a todos com a mesma dedicação, meu filho Raphael Garibe construiu um site lindo para que fosse possível atender a todos com qualidade.
Além disso a colaboração do meu outro filho Gustavo Wan Meyl Garibe com suas ilustrações engraçadas nas matérias.

A princípio a alfabetização, que é gratuita e em seguida as dez primeiras lições em sua sequência de aprendizado.

O site não acaba ai não! Aos poucos vamos adicionando as demais lições em ordem de aprendizado, isto é, através dos modelos gramaticais, como se deve ensinar o idioma árabe. Dessa maneira ficará fácil, aprender passo a passo, sem mistérios, e com as explicações detalhadas e minuciosas,
além de videos e gravações.

Continuarei a ministrar aulas presenciais e online mas não há como atender a todos.

Aproveitem! Muito obrigado!


Raniya B. Hayat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário