Professora de Árabe Clássico

Minha foto
A minha intenção é levar o idioma árabe para todos os que tem amor a cultura árabe.

terça-feira, fevereiro 23, 2016

AULAS DIGITAIS DE ÁRABE CLÁSSICO

Olá amigos, estou de volta! Hello friends, I'm back! 

Estou aqui para fazer uma pequena demonstração de como funcionam as AULAS DIGITAIS ou seja, aulas a longa distancia.

Muitos tem enviado e-mail para saber se realmente aprendem, e na realidade sim, desde que você se proponha a estudar. Aliás o que não se aprende na internet?

As AULAS DIGITAIS  funcionam da seguinte maneira:

O aluno recebe a apostila de alfabetização online e passo a passo as aulas digitais para completar o aprendizado.

Como são as AULAS DIGITAIS ? Ah! Elas são enviadas de duas maneiras: PDF ou Slides. E podem ser aplicadas nos Iphones, Tabletes e computadores. 

O aluno estuda onde julgar mais confortável. Envia os exercícios para correção via e-mail, e eu os corrijo e as dúvidas são sanadas em horário à combinar uma vez por mês, no Skype. E o preço é bem em conta!

Segue abaixo as imagens de uma AULA DIGITAL

 Estes são alguns exercícios de fonética para que o aluno saiba ler passo a passo as letras e como desenhá-las.





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário